terça-feira, 21 de julho de 2009

Beijo dobrado!


Detalhe da flor! Parece rosa!

9 comentários:

  1. como cultivar a flor beijo dobrado???

    ResponderExcluir
  2. Oi Larissa, obrigada pela visita, apareça sempre que quiser! Infelizmente não posso responder sua pergunta, eu só tiro fotos das flores não sei como cultivar! Bjs

    ResponderExcluir
  3. tenho varios beijinhos mais ultimamente elas estao caido as folhas o que posso fazer para elas melhorarem

    ResponderExcluir
  4. eu tenho de varias cores e estão sempre bonitas, elas gostam de sombra, a rega é todo dia mas não encharca muito se não apodrece o caule, espero ter ajudado Larissa bjs

    ResponderExcluir
  5. oi evelin,prazer meu nome e Matheus, vc so tem esa planta só?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Matheus, o prazer é meu e obrigada pela visita, como eu já escrevi eu só tiro fotos de flores, gosto de guardar suas imagens belas e tão passageiras, mas pode deixar comentários para que outras pessoas possam responder também.

      Excluir
  6. (Matheus).há intendi...desculpa a pergunta. voce tem quantos anos?

    ResponderExcluir